ABRIGO FLORA E FAUNA DF

Anúncio em destaque abrigos e asilos Gama, Brasília, DF - Distrito Federal, Brazil
 

abrigofloraefauna

Usuário não registrado
  •  abrigofloraefauna@gmail.com

Descrição

Como adotar


 



Nossas feiras de adoção de cães e gatosocorrem aos sábados, na 108 Sul (rua da igrejinha, ao lado do Di Petti), das 11h até às16h.


Adoção realizada no Abrigo:  
Somente de animais adultos.

Adoção realizada nas Feiras de Adoção:  
Adultos e filhotes.


Os animais do abrigo que estão disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados (pelo menos a primeira dose da óctupla/anti-rábica) e vermifugados.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

________________________________________________________________________________

CONFIRA OS PRÉ-REQUISITOS PARA ADOTAR UM ANIMAL DO ABRIGO FLORA E FAUNA:
*Ter mais de 18 anos de idade;

*Possuir renda fixa;
*Portar documento de identidade (COM FOTO) e comprovante de residência;
*Caso more com pais ou responsáveis, deve trazê-los ao local da feira para que estejamcientes da adoção.
Será feita uma entrevista, e será entregue o Termo de Adoção Responsável p/ o preenchimento dos dados e assinatura do adotante.



Como ajudar


 



 


 

Você pode ajudar de várias formas:

•Antes de tudo, ligue para a Orcileni (61-9842-5461), e agende uma visita ao abrigo. Conheça de perto a nossa realidade, e todo o trabalho desenvolvido pela Orcileni e seus voluntários. Poucas horas do seu dia doadas com carinho a esses animais já muda o dia deles! Doe-se de coração!


ANIMAIS

Alimentação/Saúde

•Doe rações para cães e gatos (Adultos e Filhotes), não importa a quantidade, pedimos apenas que as rações tenham no minímo 21% de proteína (vide embalagem); Atualmente, o consumo é de 3 toneladas mensalmente.

•Doe medicamentos - na validade. Precisamos constantemente de: doxiclina, vermifugos, mata bicheira, repelentes tipo: BACTROVET PRATA, KARFLAE CITRONELA - POMADA;

•Doe produtos antipulgas e carrapaticidas, tipo: coleira Scalibor, Capstar etc.;

•APADRINHE UM FOCINHO CARENTE - Cão/gato. Funciona assim: você não pode adotar um animal por algum motivo, mas deseja ajudar, e nós temos muitos protegidos no abrigo que estão precisando de ajuda com tratamentos ou castração. Então você pode apadrinhá-lo, ficando responsável pelo tratamento, transporte para as consultas, e  a castração. Você será como o anjo da guarda desse focinho, e poderá nos ajudar com a adoção dele, após as nossas orientações. Você poderá nos ajudar no acompanhamento dele em seu novo lar ou aqui mesmo no abrigo. 


Conforto/Bem estar

•Doe jornal (não importa a quantidade);

•Doe toalhas e cobertores usados para aquecer nossos protegidinhos no inverno, principalmente os filhotinhos e vovozinhos; 

•Doe comedouros e bebedouros;

•Doe casinhas para cães de porte médio/grande; 


ABRIGO

Higiene/limpeza


•Doe baldes; vassouras e rodos; esponjas; pano de chão usado; sacos de lixo; 

•Doe produtos de limpeza (não importa a marca ou quantidade): água sanitária, alcool, detergente, desinfetante, sabão em barra, sabão em pó;


Estrutura


•Doe material de construção (para a clínica e canis/gatis), como: tinta, cimento, tijolo, telhas, cerâmica/piso - ou pode verificar com a Orcileni o valor de cada canil individual completo, já temos 6 construidos e a meta são 20 até o mês de dezembro.

•Doe mão de obra, precisamos de serviços de pintura, jardinagem/capinagem, serralheria, etc. - precisamos de vários tipos de serviço nas dependências do abrigo;


COMUNICAÇÃO

Divulgação/Organização


•Divulgue o abrigo para veterinários e protetores que desejam fazer trabalho voluntário;

•Ajude a organizar e a divulgar os nossos eventos: Feiras de Adoção; Mutirões de banho; Mutirões de limpeza do abrigo; os nossos  Bazares  e Brechó;

•Ajude-nos com as nossas campanhas para arrecadar doação de roupas/sapatos/bijus em bom estado para os nossos "Bazares e Brechós" em prol do abrigo;  


DOAÇÃO FINANCEIRA


•Como você viu há VÁRIAS formas de nos ajudar, e uma delas é, também, doando de R$5 a R$10 mensalmente.
Parece pouco e simbólico para muitos, mas se cada um doar comprometidamente todo mês, nós conseguiremos mudar a realidade do abrigo num todo, mas principalmente, melhorar as condições físicas, oferecendo assim mais conforto para todos!

Para doações em dinheiro, deposite na conta de:

Orcileni Arruda de Carvalho (responsável pelo abrigo)
CONTA POUPANÇA - BANCO DO BRASIL
Agência 1239-4
variação 51
Conta: 40059-9


•Não se esqueça de nos enviar um e-mail ( abrigofloraefauna@gmail.com ) informando sobre o seu depósito, para termos um controle.






More information

Visualizações 1083
Código do anúncio 170
Data de publicação 31/05/2015 18:08

Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensivas serão removidas)