Descrição

Queridos colegas.


Venho através deste texto, não pedir, mas tentar conseguir uma ajuda para realizar um sonho que tenho.


Vou iniciar com a nossa história real de vida; meu irmão sofre de esquizofrenia desde 1991, ano de nascimento dele. Aos meus 6 anos de idade, nosso pai nos deixou por outra família, e passamos a ser 3, eu meu irmão e minha mãe. A única saída dela pra cuidar da gente, ter o que comer e vestir, foi se prostituir, pois naquele tempo não tinha tantas oportunidades como hoje, então virou um vício da parte dela, viu que entra a dinheiro fácil e a gente não tínhamos noção, vendeu sua casa e passamos a morar de aluguel até hoje. O problema do meu irmão se agravou e não tínhamos como ajudá-lo, pois tudo pelo sua é dificultoso assim como é atualmente.


Hoje o estado do meu irmão é esquizofrênico avançado, minha mãe sofre com as torturas, ele bate nela e além disto, briga quase todos os dias com vizinhos e na rua, pois não tem controle da mente, ele ver visões e ouvi vozes, quem conhece a doença sabe do que é capaz. Ou seja, ela corre perigo cuidando dele, mas hoje eu entendo o que é um amor de mãe.


Ela ainda sai de casa pra conseguir dinheiro, dá mesma forma que iniciou quando terminou com meu pai, pra me ajudar financeiramente, pois desde os 18 anos que eu trabalho só pra eles 2, não curti a minha vida como eu quero, ter o meu dinheiro, casar e ter meus filhos, pois 50 ou 60% do que recebo são pra eles, ou seja, são meus filhos mas velhos rsrs, e o salário do Brasil, não ajuda a classe baixa, sem contar os impostos que o governo tira do nosso suado salário.


Venho a 7 anos tentando dar uma casa pra minha mãe e tentar aposentar o meu irmão, hoje tenho 25 anos e só me endividei, devo mais de 28 mil ao banco, por conta de um cartão de crédito no valor de 3 mil reais, ou seja, nome sujo sem chance de financiamento.


Mas queria contar com a ajuda de vocês, pra tentar realizar um sonho de mais um brasileiro, pois a dificuldade é muito grande, ainda mais agora meu irmão em estado avançado da esquizofrenia. 


Quem puder doar 2, 5 ou 10 reais pra mim ajudar, vou ficar muito agradecido, e Deus vai abençoar a todos vocês, pois só ele sabe a luta que temos com ele, não é fácil.


Agradeço por ler o texto quem leu, e quem não puder contribuir, que puder ajudar de qualquer forma, como uma ajuda ou dica pra aposentar o meu irmão, também será de grande ajuda. 


Vou deixar os dados abaixo para contato. 


Tel: 71 99329 7291 whatsapp (wislei.carlos@gmail.com)


Caixa Econômica Federal


Agência: 0080 Operação: 013 Conta poupança: 00173767-6 Favorecido: Wislei Carlos Santos


Que o senhor Jesus abençoem a todos, amém.

More information

Categoria sonhos
Visualizações 16
Código do anúncio 21536
Data de publicação 10/01/2019 15:57
Telefone ou Whatsapp 71993297291