SEJA VOLUNTÁRIO NO CAMINHO NAÇÕES

Anúncio em destaque CAUSAS INTERNACIONAIS SP - São Paulo, Brazil
 

Descrição

Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida das pessoas necessitadas. Nossas frentes de atuação social recebem diariamente muitos pedidos de voluntariado. E é sobre isso que seguem abaixo três considerações importantes:


1. A pessoa que deseja o voluntariado missionário tem que saber fazer o que seja oportuno para a missão, e não para si, o próprio voluntário. O voluntário deve ajudar no que a Missão precisa, e não o contrário. Não temos como ajudar você a nos ajudar, somos nós que precisamos de ajuda! Não basta querer ir ao campo, tem que haver a demanda da formação de cada um, senão, ao contrário de salvar, a gente perde. Sua presença só é importante se houver algo que você faça que atenda alguma necessidade no campo.


2. Infelizmente, boa parte dos que nos procuram só passou por uma rápida catarse culposa assistindo algum vídeo, e desejou se “tele transportar” pra lá e chorar presencialmente. Sabemos disso porque, os “impedidos” de ir, não se tornam colaboradores para que outros possam fazê-lo. É gente que quer colocar o pão na boca da criança, mas se não puder colocar por ela mesma, a criança que se dane sem o pão!


3. Mesmo um voluntário especializado precisa auto patrocinar suas passagens aéreas. Nossos recursos são todos consumidos no cuidado diário das crianças e dos projetos, tanto no Brasil como na África. Se você é médico, dentista, enfermeiro, educador, agrônomo, músico, etc… e puder ser voluntário ao Sertão ou à África, ficamos muito gratos se também puder buscar recursos para seu embarque. Além disso, você pode ajudar fazendo parte de nossas redes sociais e colaborando ao divulgar em seus perfis, informações sobre os projetos no Sertão e na África, e também, informações sobre como contribuir para a manutenção de tudo que fazemos. Obrigado a todos pela compreensão. Que em 2015 você seja voluntário de coração, sempre, seja na vida ou no Campo, perto ou longe, mas que sua alma seja rica para com o próximo! Seja voluntário! Clique aqui para preencher nosso formulário para voluntários à SOS Religar e aqui para voluntários à África. Marcelo Quintela Caminho da Graça - Saiba mais:


http://caminhonacoes.com/novo/aos-que-desejam-se-voluntariar/#sthash.oX8MpjvM.dpuf

More information

Visualizações 424
Código do anúncio 17
Data de publicação 10/03/2015 21:02
Última alteração 10/03/2015 21:09

Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensivas serão removidas)